Molalfex: a marca mais premiada

2021-07-02

Molalfex: a marca mais premiada

A Molaflex é reconhecida há mais de uma década com prémios atribuídos pelos consumidores portugueses. O critério de seleção comum a todos eles é a escolha do vencedor feita pelo público, que demonstra a sua preferência e confiança na hora de determinar apenas um vencedor entre diversas marcas de cada categoria.

Marca de Confiança

O Prémio “Marca de Confiança”, é-nos atribuído há 8 anos consecutivos. Este prémio baseia-se nos resultados do estudo anual da revista Selecções do Reader’s Digest, que designa as marcas em que os consumidores portugueses mais confiam e que resulta da votação direta de milhares de consumidores. A nomeação é feita pelos inquiridos através de uma pergunta aberta, transmitindo de forma transparente a preferência dos participantes, sem influências ou sugestões condicionadoras das respostas.

Produto do Ano

Em 2021, a Edição Especial Saúde ganha o Prémio Produto do Ano, na categoria Colchões. Para a atribuição deste prémio, é levado a cabo um painel representativo da população portuguesa com cerca de 3.000 entrevistados para determinar resultados. Os consumidores avaliam de acordo com três critérios principais: atratividade, inovação percebida e intenção de compra. O Prémio Produto do Ano já nos foi atribuído 3 vezes, e este ano foi distinguida a tecnologia exclusiva HeiQ Viroblock da Molaflex.

Prémio 5 Estrelas

A Molaflex já venceu cinco vezes o “Prémio 5 Estrelas”. Em 2021, foi novamente galardoada obtendo 83,49% de taxa de satisfação do público na categoria “Colchões” com a gama Especial Saúde. O “Prémio Cinco Estrelas” avalia as 5 principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação pela experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação. Avalia também mais 5 características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.

Escolha do Consumidor e Escolha do Consumidor Excellentia

Neste processo — que consiste na avaliação pelos consumidores de produtos e serviços — a marca que obtiver a média mais elevada em cada categoria de produto ou serviço avaliado, é reconhecida como “Escolha do Consumidor”. Foi eleita na categoria "Colchões" e atingiu a nota máxima global: 88,3%. Distinguiu-se entre três outras marcas do mesmo sector por alguns atributos como a ergonomia, durabilidade, anti-alergias e ácaros.

Venceu ainda o Prémio “Escolha do Consumidor Excellentia” que resulta de uma Avaliação Interna, que é feita à qualidade dos processos de gestão orientada para o cliente, de empresas que atuam no mercado português.

Deixe o seu comentário!