Filmes para ver antes do Verão

2021-06-17

Filmes para ver antes do Verão

O mês de junho chegou cheio de novidades no mundo dos filmes, mesmo a tempo de o entreter enquanto espera pelas tão merecidas férias. A ideia é aproveitar este tempo para pôr em dia os novos lançamentos, antes que comecem os dias preenchidos com banhos de sol, passeios e aventuras com os amigos. Neste artigo, vamos pô-lo a par de filmes “fresquinhos” da Netflix que o vão fazer colar ao ecrã.

Awake (9 de junho)

Com estreia no dia 9 de junho, este filme retrata a história depois de um incidente global que impede a humanidade de dormir. A ex-militar com um passado complicado, Jill (Gina Rodriguez), tem a chave para travar esta catástrofe: a sua própria filha. Será que vai ser capaz de entregar aquilo que é mais valioso para ela, em troca da salvação?

Ver o trailer: Awake | Trailer oficial | Netflix

Xtremo (5 de junho)

Já disponível na Netflix, o thriller de ação e aventura traz a história de Maximo (Teo Garcia), um assassino reformado, que dois anos após a morte da sua mulher e do filho, vai atrás de vingança, colocando em prática o seu plano contra o culpado. O plot-twist aqui é que o culpado também é o seu irmão.

Ver o trailer: Xtreme | Official Trailer | Netflix

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme (3 de junho)

Para os fãs de Sailor Moon, o tão aguardado regresso deste clássico do anime chegou a 3 de junho. Este filme, que está repartido em 2 partes, 81 minutos cada, é baseado no arco de Dead Moon da manga, e dá continuação ao último filme Sailor Moon Crystal, funcionando como uma quarta temporada. Em Sailor Moon Eternal, “quando um poder sombrio assola a Terra depois de um eclipse solar total, as Guardiãs têm de se juntar para trazer a luz de volta ao mundo.” — descreve a Netflix.

Ver o trailer: Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme | Trailer oficial | Netflix

Carnaval (3 de junho)

Depois de terminar uma relação, uma influenciadora viaja com as amigas com o objetivo de passar o Carnaval na Bahia. Aí descobre que a vida é bem mais empolgante do que o número de gostos nas redes sociais. Este filme já se encontra disponível na Netflix.

Ver o trailer: Carnaval | Trailer Oficial | Netflix

Paternidade (18 de junho)

No dia 18 de junho, a Netflix lança em Portugal o filme que conta a história comovente e verídica de um pai que fica viúvo e se vê na situação de criar a filha sozinho. O personagem principal, interpretado por Kevin Hart, promete arrancar muitas gargalhadas do público, enquanto assume um dos papéis mais exigentes do mundo: a paternidade.

Ver o trailer: "Paternidade", com Kevin Hart | Trailer oficial | Netflix

Selva Trágica (9 de junho)

Neste filme, a jovem Agnes (Indira Andrewin) foge para as profundezas da floresta maia na tentativa de fugir de um casamento combinado. Na fronteira entre o México e Belize, encontra um grupo de trabalhadores mexicanos, descobrindo a partir daí um lugar onde o mundo humano e sobrenatural se fundem.

Ver o trailer: Tragic Jungle - Trailer (Official) | Netflix

Skater Girl (11 junho)

Na zona rural da Índia, Prerna (Rachel Gupta), é uma adolescente que descobre a paixão pelo skate. Prerna vê-se na difícil situação entre escolher conformar-se com as expectativas da sociedade em relação a ela ou realizar o seu sonho de competir no Campeonato Nacional.

Ver o trailer: Skater Girl | Trailer oficial | Netflix

Deixe o seu comentário!