Dia de Portugal e Molaflex

2021-06-09

Dia de Portugal e Molaflex

O 10 de junho, dia de Portugal, Camões e das Comunidades, assume um significado muito especial para a Molaflex que se orgulha de ser uma marca portuguesa.
A Molaflex iniciou a sua atividade em 1951, em São João da Madeira, começando por ser a primeira fabricante de colchões em Portugal. Rapidamente se tornou líder no mercado nacional de sistemas de descanso, assumindo um compromisso sério com o bem estar da comunidade.

Ao longo destes 70 anos de existência, a filosofia da Molaflex esteve sempre focada em integrar uma política sustentada de responsabilidade social, ambiental e de promoção da economia portuguesa. Por isso, assume-se como uma indústria não poluente, em que 100% dos resíduos que cria durante o processo produtivo são reciclados, sendo aderente do Ponto Verde desde a primeira hora. Além disso, é ainda fundadora do Programa “Compre o que é nosso”, que promove e incentiva o comércio de diversas marcas e produtos nacionais. A somar a todos estes fatores, há ainda a incorporação de 95% de componentes de origem nacional nos seus produtos.

A contribuição da Molaflex nas áreas sociais e económicas do país, reflete muito a identidade da marca e a preocupação constante em oferecer produtos de qualidade, desde a escolha dos materiais até à entrega do produto final em sua casa.

Deixe o seu comentário!