Decoração Pós-Natal

2020-12-30

Decoração Pós-Natal

O Natal chegou ao fim. É altura de desmontar a árvore, tirar as estrelas e as luzes... mas ninguém gosta de uma casa despida e sem decoração. Esta é também uma ótima oportunidade para dar um novo ar à sua sala ou ao quarto. Tem algumas ideias interessantes no pensamento? Ponha-as em prática. Nós ajudamos com algumas sugestões.

Um twist às prateleiras

Livros, ilustrações ou pequenos objetos podem revelar muito sobre a sua personalidade. Transforme a sua casa e ponha um pouco de si no sítio onde vive. Das mensagens em molduras aos discos de jazz... Os pormenores contam e muito!

Dê vida à sua casa

As plantas são uma boa forma de levar cor e conforto para dentro de casa. Tem um canto da sala mais vazio? Uma pequena escada de madeira pode dar um jardim em patamares muito interessante.

Espelho meu, espelho meu...

Há casa mais bonita do que a minha? Adicione espelhos em lugares estratégicos. Para além de aumentarem a luminosidade, aumentam a profundidade dos espaços.

Brinque com os livros

Organize por cores, tamanhos, autores, disponha na horizontal, na vertical ou vá alternando. Seja rebelde ou mais conservador, os livros dizem muito sobre si, mas a forma como os organiza também. E nem só de livros vive a estante. Coloque uma frase do seu escritor favorito numa moldura ou aquelas revistas de edição de colecionador para deixar a literatura respirar.

A bela cerâmica

Esta também é a oportunidade para ter aquela parede cheia de andorinhas ou o pote que anda a namorar há muito na mesa de apoio. Das peças mais convencionais às mais abstratas, um toque de arte à vista de todos nunca fez mal a ninguém.

São apenas algumas opções para quebrar com as decorações de Natal e dar uma nova vida ao seu lar. Lembre-se: deixe a imaginação voar, porque ninguém melhor do que você sabe aquilo que quer para a sua casa.

Deixe o seu comentário!