Como Construir o Melhor Forte de Almofadas

2020-10-16

Como Construir o Melhor Forte de Almofadas

Ao fim-de-semana, para relaxar, não há nada melhor do que ler um livro no conforto da nossa cama e relaxar. Isto é, a menos que tenha algumas crianças indisciplinadas que se sintam aborrecidas dentro de casa. As atividades usuais, como colorir e jogar jogos de tabuleiro, só conseguem ser divertidas durante algum tempo.

Aprender como construir um forte de almofadas é a maneira perfeita de ajudar as crianças a divertirem-se enquanto participam numa aventura - sem nunca sair de casa. Além disso, uma construção aconchegante pode ajudar a convencer os mais pequenos que a hora de dormir pode ser divertida.

Junte alguns lençóis, cobertores, cadeiras resistentes e as suas almofadas mais confortáveis, e irá entreter-se durante horas com as crianças. Um forte de cobertores é perfeito para tudo, desde uma festa do pijama até contar histórias assustadoras para dormir. Tente trazer um balde de pipocas e um filme para o esconderijo de cobertores para entretenimento extra.

 

Materiais necessários para a construção:

1-3 lençóis;

5+ almofadas;

1 corda;

5 molas da roupa;

1-2 cobertores;

Pelo menos 2 suportes (cadeiras, sofá ou cama).

 

Como construir um forte de almofadas?

Depois de ter o que precisa em mãos, é hora de começar a construir. Pode levar algum tempo para encontrar a melhor maneira de construir o seu melhor forte de cobertores, mas várias tentativas e vários erros também fazem parte da diversão!

 

Escolher um local

Vai querer espaço suficiente para tornar a estrutura grande o suficiente para todos caberem confortavelmente. Não se esqueça de outros fatores, como entretenimento. Se planeiam ver um filme, convém montar acampamento não muito longe de uma televisão. Outra coisa a considerar é a ventilação. Pode aquecer muito rapidamente dentro da construção, portanto, certifique-se de ter um ventilador ou janela por perto para permitir que o calor saia.

 

Escolher uma boa estrutura

Sofás e cadeiras são ótimas peças iniciais. Existem duas maneiras de usar móveis para o seu forte. Pode colocar duas cadeiras opostas uma à outra, não mais largas do que o lençol que planeia usar, ou perto de um sofá. Se tiver vários móveis, tente colocá-los em círculo.

 

Construir o telhado

É melhor usar o seu lençol ou cobertor mais leve para o telhado, para que possa suportar o seu próprio peso. Se estiver a usar duas cadeiras, pode amarrar uma corda entre elas e colocar o lençol sobre a corda. Isso garantirá que o lençol não cede no meio e dará ao telhado a aparência de uma barraca. Se o cobertor ou lençol tende a escorregar, use molas da roupa para prendê-lo às cadeiras.

 

Construir as paredes

Por esta altura, a estrutura provavelmente tem vários orifícios e aberturas. Use lençóis, cobertores ou almofadas adicionais para preencher essas lacunas. Embora as almofadas sejam mais fáceis de colocar, pode também usar lençóis ou cobertores para esta etapas, já que eles conseguem cobrir uma superfície maior.

 

Preencher com almofadas

O melhor forte de almofadas parece imponente por fora, mas é um refúgio confortável por dentro. Use as suas almofadas e cobertores restantes para tornar o chão do seu esconderijo macio. Tente colocar os travesseiros estrategicamente, para que tenha um lugar para todos se sentarem ou deitarem.

 

Deixe o seu comentário!