5 filmes de Halloween para ver na cama

2021-11-03

5 filmes de Halloween para ver na cama

O Halloween está mesmo a chegar. Já se veem as abóboras nas montras e os pequenos vampiros estão prontos para encher os sacos com doces dos vizinhos. A nossa sugestão é que celebre o último dia de outubro no quentinho da cama e de forma bem temática. Vamos deixar, ao longo deste artigo, sugestões de filmes de Halloween. Alguns para ver com a família toda, outros para ver se as crianças por perto.

 

1. Hotel Transylvania

Neste filme de animação o Conde Drácula é o proprietário de um hotel onde monstros de todo o mundo se escondem dos seres humanos. Quando a filha do Conde faz finalmente 118 anos, ela consegue a permissão para ir descobrir o mundo... mas, e se ela se cruza com os terríveis humanos? Ria às gargalhadas com as aventuras de um vampiro, uma múmia, um lobisomem e um homem-invisível.

 

2. O Estranho Mundo de Jack

Este é um filme de Halloween que mistura-se com o Natal. Portanto, é ótimo para entrar no mood dos próximos tempos. O que é que acontece quando o rei do Halloween descobre o natal e o tenta implementar no seu reino? Tem tudo para ser desastroso, mas com muito humor à mistura.

 

3. Projecto Blair Witch

Um grupo de estudantes universitários explora com a sua câmara os arredores de Burkittsville, no estado de Maryland. De repente, desaparecem! Anos mais tarde, a sua câmara é descoberta. Este é um filme que explora a lenda da Bruxa de Blair. Já tem as pernas a tremer? Já sente o medo a apoderar-se de si? Tenha calma, é só um filme... mas, por outro lado, será que é?

 

4. Donnie Darko

Donnie é um jovem que tem visões. Uma das mais recorrentes é Frank, um coelho gigante que lhe deixa mensagens premonitórias. E se esse coelho lhe dissesse que o mundo ia acabar? E se tudo fosse verdade? Descubra tudo na fatídica noite do baile de máscaras. Lembre-se só de uma coisa: mesmo depois deste filme, os coelhos continuam a ser muito fofos.

 

5. O Exorcista

Só o nome assusta. Esta é a história de uma criança que começa a ter comportamentos assustadores. A mãe pede ajuda a um padre que veio determinado a expulsar o demónio dentro do corpo da pequena. A partir daqui são cabeças a andar à roda e olhares intensos. Ninguém leva a mal se vir este filme de luz acesa.

 

Bom Halloween!

Deixe o seu comentário!