Guilty Pleasures: Quem nunca teve um?

2017-10-20

Guilty Pleasures: Quem nunca teve um?

Está na altura de sermos sinceros quanto a este tema: quem nunca teve um guilty pleasure?

O melhor é mesmo não te fazeres de desentendido e assumires já que ouves no banho aquele êxito pop que todos criticam, que te fartas de rir com uma série “pouco intelectual” das que passam na tv e que segues meticulosamente os passos de uma das celebridades mais controversas de hollywood. Também sabemos que gostas de dormir com o mesmo peluche desde os teus 3 anos, que gostas de fazer combinações de comida esquisitas e que nunca vais assumir nenhuma destas coisas, porque, afinal de contas, ninguém precisa de saber!

A verdade é que todos temos estes pequenos prazeres secretos, aquelas coisas que só fazemos quando estamos sozinhos e que são muitas vezes inconfessáveis, por serem socialmente questionáveis.

No Zona de Conforto queremos criar um espaço onde possas ser tu mesmo, sem medos ou receios. Que tal partilhares connosco um dos teus guilty pleasures favoritos? Nós começamos e admitimos: a música de boa noite do Vitinho continua a ser uma das nossas favoritas! Agora é a tua vez..ficamos à espera!

Deixe o seu comentário!